❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tem cocô na área! (Para mães sem frescura!)

Vou começar com a seguinte frase: "Mãe de verdade é a que mete a mão na massa".

Não fui eu quem falou, mas tenho que concordar!

Nojinho não combina com maternidade, convenhamos.

Numa festinha de aniversário, certa vez, uma figura comentou que a sobrinha tinha ficado "cagada" até a mãe da tal criança chegar pra limpar. A figura, lembro bem, estava noiva e queria ter filhos...

Conversei com ela, em tom divertido e de brincadeira, que cocô de bebê não fede tanto assim, mas ela discordou... kkkkk! Coitadinha... Não sabe o que a espera...



Eu não sou uma pessoa de muitas frescuras ou nojo. Sou uma mulher prática. Tem que fazer algo, faz logo, pensa muito não, mão na massa e pronto!

Lógico que tem vezes que eu tenho nojo e faço cara feia e tapo o nariz. Com certeza!

Na época do desfralde, houve momentos de muito stress pra mim. Cocô e xixi por todo lado. Acabei ansiosa para esta fase passar logo, mas demorou bem uns 3 meses.

Agora estamos na fase de fazer cocô na roupa. Isso mesmo! Xixi no penico e cocô na roupa.


Devido a um período de prisão de ventre, a cria agora fica num canto quieta pra fazer cocô e ela não gosta nem que olhem pra ela.

Esta nova fase não consta em livro nem nunca ouvi ninguém comentar a respeito, portanto não achei nenhuma fórmula de sucesso por aí, estou procurando manter a calma e levar numa boa, até achar uma estratégia para convencê-la, novamente, de usar o penico amigo! Rsrs!

Assim que eu tiver mais novidades, conto mais! Para mães sem nojinho, ok?

(Mama)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!