❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

terça-feira, 6 de maio de 2014

Relato de Mãe/ Carolina e Catharina.




Pense no que muito desejei na minha vida... Foi engravidar.

Quando aconteceu, UAU, fiquei numa felicidade que não cabia em mim!

Fiz três testes de farmácia, por que não acreditei quando vi o resultado. Afinal de contas era meu sonho se realizando.

Enfim, a barriga começou a crescer, vieram os enjoos, essa parte, de fato, não dá para curtir, mas quando passa... é só alegria e comprinhas!!! rs.

Após o período comum de gestação, chegou o grande dia, minha filhota antecipou o dia previsto a "bolsa" estourou, ai que momento maravilhoso, nervoso e pura correria.

Quando ouvi o chorinho ao nascer, que emocionante eu e o papai Washington choramos juntos com ela!

Já passaram-se 01 ano e 05 meses, e vivo cada dia uma novidade, uma paixão, um amor...

Amo demais minha Catharina.

Ser mãe foi o melhor coisa que Deus me fez ser. Obrigada Deus.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!