❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Expectativa pro primeiro dias das mães (de verdade)!

Como assim, de verdade?

Dia das mães não é todo dia? Alguns devem estar se perguntando...

É que eu estou esperando por aquele dia, sabe? Apresentação na escolinha, beijinhos e abraços especiais do DIA DAS MÃES.

Eu curto essas coisas! Pode parecer cafonice... mas... fazer o quê? Não vou mentir, ok? Eu estou ansiosa para meu primeiro dia das mães "de verdade". kkkkkkkkk!!

Será que eu vou me emocionar quando vir a minha pequena se apresentando toda lindinha, junto com os coleguinhas da escola?

Eu acho que vou sim... e muito!

É que eu faço parte de um grupo de seres humanos que tem sentimentos, que é bem emotivo, que chora com homenagens e momentos bonitos... tipo... um
tipo de gente besta, mesmo! kkkkkkk!

Quem mais aí está ansiosa pela chegada do dia das mamães?

Ansiedadeeeeee danadaaaa!

Por aqui seguimos contando os dias! :D

(Mama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!