❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Primeira vez, depois de quase 3 anos, comer em restaurante, com tranquilidade. (sonho!)


Ô maravilha! Poder conversar com as pessoas... Tomar uma roska de umbu cajá... Um sabor todo especial de "nunca mais tinha feito isso"! Passamos 3 horas no restaurante entre conversas, comidinhas, bate papo, fotos...


Fim de semana passado, experimentei pela 1a vez, em quase 3 anos, comer sem interrupção num restaurante. Sabe o que é isso? Hahahahaha! Que sensação maravilhosa!

Estava eu comendo uma moquequinha delícia enquanto a filha brincava, a alguns poucos metros, no parquinho do restaurante, que tinha um cuidador no espaço.




Minha filhota está crescendo e bem mais independente! Ficou brincando no parquinho com os novos amiguinhos. Não mama mais, não usa bico, não fica mais o tempo todo no colo, consegue expressar verbalmente suas vontades sem chorar, faz xixi no vaso... É... A vida tem sido outra! Kkkkk!

Aproveitando os momentos de tranquilidade com afinco, pois já estamos na programação do segundo filho (lá pro fim do ano a gente deve encomendar outro baby) e retornaremos às fraldas, choros, colo, peito e nada de comer sentada em paz... Hehehehehe! A não ser que eu tenha uma babá... Quem sabe, né? Rsrsrs!

Por aqui seguimos animados com os momentos de refeições pacíficas! Rsrs! :)

(Mama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!