❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sou mãe! E agora, como faço pra assistir meus seriados?



Gente, quem também ama séries de tv aí?

Não dá pra assistir um monte de seriado (que a gente gosta, mas não é, definitivamente, pra idade das crias... rsrs) com as crianças ao lado.

Aí, vira e mexe, eu queria assistir The Killing, Criminal Minds, The Walking Dead, The Following, Game of Thrones e por aí vai...

Alguém me diria: -Passe a assistir séries de comédia (não acho graça, tá? Sugestão não aceita! Não que as séries sejam ruins mas.... maaaassss... não substituem o caráter investigativo, policial, maléfico, intrigante das outras séries!! rsrs)

Então, aqui em casa, instalamos um programinha com o qual a gente pode assistir tudo do pc no tablet. A mãe assistindo série e a filha assistindo desenho animado na tv ou brincando na sala com suas bonecas (sem ela sonhar com o que eu possa estar vendo no tablet! lógico! rs!)

Isso mesmo! Troféu MenasMain pra mim! Aceito sem problema algum!

Todo mundo feliz e contente! E a mãe satisfeita da vida!

Bem verdade que, nem sempre dá pra assistir algo com ela, então, quando ela dorme... tipo assim... mais uma coisa que vai pra lista que eu apelidei de:

"DÁ PRA FAZER QUANDO A CRIA DORME" (é uma lista com muitos ítens, posso garantir! kkkkk!)

Por aqui seguimos assistindo seriados! :D

Até a próxima!

(Mama)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!