❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mãe que quer emagrecer. Meu caso!




Gente, só digo uma coisa: quero emagrecer 6 kg!

Depois de uns 3 meses de "parida", com a amamentação rolando em alta e com noites longas sem dormir, eu consegui voltar ao meu peso original de antes de gravidez.

Consegui voltar ao peso anterior, mas o corpo... não! HA-HA-HA-HA-HAAAA! (Risada de bruxa!)

Como assim? Simples: flacidez, estrias, barriguinha e tals.

Se bem que, por isso, eu não morro não! Rsrs! Acho meu corpo bonito, mesmo depois das marcas da gravidez. Massssssssss... meu peso eu quero de volta!

Resolvi fazer uma dieta e começar os exercícios! (Conto com o apoio e o incentivo de todos vocês, ok? Podem me cobrar!!)

Eu PRECISO comer menos doce! Pela tarde, eu sempre arranjo uma pipoca doce, um bolo de chocolate... tá errado isso...

Novo mantra: vamocomerfruta... vamocomerfruta... vamocomerfruta...

Na parte dos exercícios, resolvi fazer natação! 1h por dia! Tá rolando... eu tou gostando, que é o mais importante!

Coloquei uma meta real de 2k por mês. Quero meu peso de volta em três meses. Será que consigo?

Outra coisa! Evitar comer antes de dormir! Quando eu volto da universidade (só Jesus na causa!) eu sempre estou com fome, é fato!

Essas são minhas metas, são possíveis, adequadas, nada de outro mundo e acredito que vai me trazer mais bem estar e qualidade de vida!

Por aqui seguimos na luta contra os quilinhos a mais! Hahahaha! :D

Dica de blog legal sobre natação: http://tudosobrenatacao.blogspot.com.br/

(Mama)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!