❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jardim de fadas/ Fairy garden


Depois de muito namorar pela internet diversos fairy gardens no Pinterest, resolvi montar o meu.

Como fiz? 

1- Uma casa de passarinho de cerâmica de R$ 20,00.
2- Um vaso grande de R$ 15,00.
3- Plantinhas diversas (flores principalnente) de R$ 1,50 cada.
4- Um saco de terra de R$ 12,00.


Quando a cria dormiu, eu coloquei a mão na massa. Foi bem rapidinho. Acho que gastei uns 30 minutos pra montar tudo.

O que demorou mais foi ir ao horto e escolher dentre tantas plantinhas lindas ( a gente nem vê o tempo passar. O maridão, que foi comigo e com a cria, adorou o jardim pronto, mas, no horto, ficou me dando pressa com a cria ligada nos 220v, correndo para lá e para cá. Rsrsrs)


Eu contei uma historinha pra pequena de que mora uma fada alí na casinha e que ela vem dormir todo dia quando está cansada.

Ela curtiu a história e sempre procura pela fada na casinha.

As plantinhas estão lindas e todas vivas depois de 2 semanas.

Por aqui, seguimos com as fadas. ;D

(Mama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!