❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A birra do século! (Minha máxima culpa!!)

Minha MÁXIMA culpa! Assumindo, ok?

O que eu fiz? Inventei de fazer mercado e comprar material escolar, tudo no mesmo dia e com a filha com sono. É... foi uma idéia de girico, eu sei!

Bom... aqui estou eu, dividindo minhas experiências ( e neste caso não foi nada boa... rsrrsrsrs). Como 2+2=4; Criança cansada, com sono, no shopping= birra!! Foi A BIRRA do século! (choro, gritaria, pernas pro ar, vermelhidão, tosse, mais choro, mais grito e MUITO stress).

A filhota cansada, com sono, irritada, queria pegar em tudo, queria parque, brinquedo, colo, e a mãe ocupada, cheia de compras, e passa no caixa um montão de coisas do mercado do mês, paga, leva tudo pro carro, volta do shopping pra comprar o restante do material escolar, pega outra fila, paga e (lá vai... a paciência pelo ralo... rsrsrsrsrs). Troféu joinha pra mim!!! Êeeeeee!!!

 De nada adiantou toda leitura que fiz a respeito de birras, conexão com filhos, maternagem etc. (Acredito que isso foi meu inconsciente tirando a prova dos 9 de tudo que eu li, rs). Consegui fazer o que eu queria? SIM! Valeu à pena? NÃO, NÃO E NÃO!!!

Só consegui fazer tudo, porque eu estava com uma amiga, que me ajudou (afinal, amigas servem pra isso, né? E ela bem que ficou insistindo pra eu ir pro shopping, rs) Minha MÁXIMA culpa e de ninguém mais! Assumo aqui! Eu fiz de um tudo, tudo errado!

No desespero do stress eu tentei a chantagem (se vc fizer isso, vai ganhar chocolate!), o suborno (quer sorvete?), a intimidação (com gritos de bruxa má e louca) o.0! Deu pra ter uma noção?

Eu passei vergonha no shopping, tá? O povo olhava como se fôssemos de Marte e eu me senti uma extra-terrestre com uma melancia no pescoço e um chapéu de palhaço... e, minha filha... eu senti que ela era vista como uma pequenina extra-terrestre mimada, chata e birrenta ( e ela não é assim. Ela é linda, meiga e fôfa!!! :).

O que eu deveria ter feito? Deveria ter ido pro shopping, curtir com a amiga e as crianças. Deveria ter levado o carrinho pra quando ela sentisse sono... DORMIR!! Simples assim!! Sempre faço isso, e dá certo todas as vezes!!!!! O mercado deveria ficar pra outro dia, com tempo, com calma e sem crianças (que eram, no total, 3 pequenos. A minha filha e dois filhotes da amiga, rsrs).

Loucura!! Amiguinhos e amiguinhas que curtem este blog, façam diferente! Não cometam o mesmo erro que eu!

Eu “burrei”! Sorry baby! Mamãe te ama! E erra às vezes! Love you! S2

E o que tardou, aconteceu: ela dormiu, na saída do shopping, desde que entrou no carro. Chegando em casa, eu arrumei o mercado ( levei mais de meia hora pra arrumar tudo), tomei banho, relaxei, comi, descansei... ufa!!!

Ela acordou depois das 21h e agora estamos aqui, lindas, amigas, conectadas, brincando, com muito carinho, muitos abraços e beijinhos...

O que nos faltava? DESCANSAR!!! Façam diferente, tá? Não vale ver pra crer... #ficaadica :D (Mama)

2 comentários:

Diego Câmara Leite disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, =)

Joíria C. Macedo Ribeiro disse...

Imaginando sua cena! :D kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!