❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fala sério?! Coisas bizarras de seriados/ The Walking Dead- Fake Baby!

Pessoal, quando a gente já teve um bebê, sabe que certas coisa não existem nem na ficção, né?? kkkkkkkk!!

Esses bebês bonzinhos de tv, que não choram nunca, que vivem no bebê conforto quietinhos... esperando a fala dos atores, calmamente, para depois emitirem um ruido meigo e fofinho (com um sorriso desdentado) no final... Isso não existe não, meu povo! Não existe! Rs!

Alguém achou que era assim mesmo, de verdade? Really?

SORRY, ELES TE ENGANARAM! Hahahahahaha!

Acabei de assistir a 4a temporada, de The Walking Dead, esses dias, e tem um episódio (muito bom! pra quem curte a trama! rsrsrsrs!) que mostra diversos momentos, totalmente fake, do que seria um bebê, no meio da mata, sem a mãe, sendo carregado em mochilas armengadas, tomando mamadeira de leite artificial (no apocalípse zumbi? é isso mesmo? onde é que eles acharam tanto Nan, meus queridos? eu sempre me pergunto isso!! rsrs).

Gente, é demais! Fakezão! Fake-fake-fakeeeeeee! Totalmente fake!

Muito conveniente um bebê super comportado, afinal, quando se faz barulho, os zumbis aparecem de todo canto para tirar pedaço quem tiver pela frente... hehehehehe!

Eu fiz um Gif só pra tentar mostrar o que é um bebê sendo carregado (Fakemente, criei esta palavra, que seria sinônimo de "falsamente", de "não existe isso", de "sem condições"... rsrsrsrs) numa mochila, pela mata a fora, ok?


O Bebê está sendo carregado nas costas do rapaz, é... sei lá... coberto por uma espécie de capuz... Ficou muito fake, muito estranho!!

Aqui o link do episódio original s04. ep14. (SPOILER ALERT! Mas não assista se você não gosta de ver morte de criancinhas):

https://www.youtube.com/watch?v=svFZbafBbFE

Por aqui, seguimos caminhando e vivos! Hahahahahaha!

Vamos rir que é melhor! :D

(Mama)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!