❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Herdei da minha irmã :)

A primeira filha foi menina e acabou tendo muuuita coisa rosa ou com detalhes de lacinho e tals.

Do enxoval, consegui aproveitar pouquíssimas roupas: algumas muito velhas, outras muito cheias de frufru ou lacinhos e tal. Fraldinha, cueiros, lençol consegui aproveitar quase tudo.

O dilema foi o carrinho de bebê! Super rosa. Pink!




Eu fiquei encucada, não nego, mas meu esposo me ajudou a entender que não é nada demais.

O chato é que na rua todo mundo pergunta ou se confunde... Kkkkk... É até engraçado!

Hoje, estamos tranquilissimos. Passeio 1h, todos os dias, com meu baby no seu carrinho rosa que herdou da irmã. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!