❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mamãe no novo trampo! : D



A Mama passou num concurso, foi chamada e agora está trabalhando. ( Yupiii!)

O que mudou? Algumas coisas mudaram: hora da escolinha, do banho, de comer, de DORMIR.

Estamos nos readaptando em tudo por aqui. E o sono, desregulou por completo... Mas vamos nessa!

Então, a pequena fica com a mamãe pela manhã, almoçamos juntos com o papai, a mamãe vai trabalhar pela tarde e a filhota vai pra escola, e, à noite, o papai fica com a cria e a mamãe vai estudar.

Deu pra entender mais ou menos? Ela fica comigo pela manhã, estuda à tarde e fica com o pai à noite.

Está tudo indo muito bem! Exceto a adaptação ao horário de dormir à noite. Estamos fazendo testes: algo entre acordar mais cedo/tarde e dormir mais cedo/tarde. Hahahahaha! Mas cada dia funciona de um jeito e por enquanto nada de rotina para o sono. Aliás, a rotina tem sido dormir um pouco mais tarde (tipo: depois da meia noite... Hahahahahaha!)


Tive um privilégio enorme de poder cuidar da minha filha bem de perto, amamentá-lá até o desmame natural e estar bem próxima e presente nos seus primeiros anos. (Tanto orgulho! Adorei!)

Agora, surge um novo desafio e estou bem feliz!

Um emprego legal, em uma jornada que me permite ter um turno em casa com a pequena, já que é um trabalho de 30h. Tudo lindo! Como eu sempre desejei!

Enfim! Feliz! :D

Pra semana que vem, deve surgir um post sobre a readaptação ao horário de dormir. :D

Mamães da madruga unidas! Quem mais?

(Mama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!